Duvidas Frequentes
Ao finalizar o seu pedido, será efetuada uma análise interna para liberação. Em caso de divergência de endereço ou telefone nos nossos sistemas, solicitaremos a documentação (RG, CPF, Comprovante de Endereço e Telefone).
Muitas vezes o cartão de crédito não autoriza a transação, por isso o pedido é cancelado após 3 dias sem a confirmação do pagamento, nesse caso, basta clicar em RECOMPRAR e refazer a compra.
A Central de Atendimento atende de segunda a sexta das 9h as 18h, através do e-mail vendas@estofadosedecor.com.br ou telefone (44) 3035-1214 ou através do Chat on-line
Entre na pagina inicial (Home) Selecione o Grupo de produtos do interesse ,clique no produto desejado escolha o material e cor e coloque no carrinho. Coloque quantos produtos desejar. Certifique-se que o endereço de entrega está de acordo com o qu...
Em caso de divergência de preços anunciados no site ou nas mÃdias do mesmo, o valor válido é o do Carrinho de Compras. Os preços, as promoções, as condições de pagamento e o frete são válidos apenas para compras via Internet.
Se você possuir um cupom de desconto fornecido é muito simples de usá-lo para garantir sue desconto: basta acessar nosso site e fazer suas compras normalmente, quando você chegar na página de pagamento, digite o código do seu cupom no campo cu...
Para alterar seus dados, efetue seu login no site e na área do cliente clique em EDITAR/ABRIR MEUS DADOS. Para os pedidos já efetuados não é possÃvel alterar o endereço de entrega.
Não se preocupe! Na própria loja clique em EFETUE SEU LOGIN, digite seu e-mail de cadastro e clique em ESQUECI MINHA SENHA e automaticamente você receberá em seu e-mail uma nova senha de acesso.
- Para todas as compras realizadas com o cartão de crédito será analisado pela operadora do cartão e pelo sistema antifraude da loja. - Todos os produtos podem ser parcelados em até 10x sem juros, com parcela mÃnima de R$ 15,00.
Se você realizou o pagamento através do boleto, não é necessário enviar comprovante. A instituição bancária fará a liberação automática em até 2 dias úteis, após o pagamento. Porém caso você queria, pode estar nos enviando o compro...
A loja preserva os direitos do consumidor. O cliente deverá entrar em contato por e-mail ou telefone das 9h às 18h de segunda a sexta-feira para processo de troca do produto recebido de mesmo valor.
Você pode pagar seu pedido por TED* , Boleto Bancário, ou através dos cartões de crédito Visa, Master e Diners em até 10x sem juros*. (*Parcelas mÃnimas de R$200,00) (**Para solicitar TED, entrar em contato com nosso atendimento online, ou co...
Boleto Bancário (Somente pagamento a vista com 10% de desconto ) Cartões de Crédito Visa - parcelamento em até 10x s/ juros (parcela mÃnima R$ 200,00) Cartões de Crédito Mastercard - parcelamento em até 10x s/ juros (parcela mÃnima R$ 200,...
Você pode pagar o boleto de seu pedido, assim que você finaliza a sua compra. O quanto antes você pagar, mais rápido será a liberação para o envio do mesmo.
O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pagamento pela instituição financeira. E conforme sua escolha no ato da compra, todas as compras geram um prazo de entrega em sua finalização. O processo é de atÃ...
Temos um enorme apreço pela individualidade e privacidade de seus usuários, tendo o máximo respeito pelo sigilo de informações obtidas através de seu website.
Tomaremos as medidas possÃveis para proteger suas informações pessoais na transmissão de dados de seu computador para este site, quanto à perda, ao acesso não autorizado, à divulgação, à alteração ou à destruição de dados. O nosso sis...
Nosso site garante total segurança para você. Durante toda sua navegação você estará em um ambiente seguro, o registro de informações, como dados de cartão de crédito, são criptografados, e todo o processo de cobrança é feito diretament...
Caso você tenha comprado um dos nossos produtos e ele chegou com algum defeito ou avaria, não se preocupe! Para agilizar o processo de troca e torna-lo mais rápido e eficaz, solicitamos que você nos envie algumas fotos do produto em ângulos dif...
Trabalhamos com varias transportadoras para cada região do paÃs , depois do produto produzido e embalado e feito o pedido de coleta assim o cliente recebera um email do nosso sistema. Nossos produtos são produzidos de forma que são enviados por ...
As entregas são realizadas no endereço informado no cadastro de sua conta, o tempo de entrega é determinado no calculo de frete realizado dentro do carrinho de compras. Atenção: A E&D não se responsabiliza, no ato da entrega, por desmontagens ...
Todos os produtos da loja possuem garantia de 6 meses.
Aguarde...