dúvidas frequentes

A loja solicitará meus documentos?
Ao finalizar o seu pedido, será efetuada uma análise interna para liberação. Em caso de divergência de endereço ou telefone nos nossos sistemas, solicitaremos a documentação (RG, CPF, Comprovante de Endereço e Telefone).
Fiz uma compra, mas está constando como CANCELADA, o que devo fazer?
Muitas vezes o cartão de crédito não autoriza a transação, por isso o pedido é cancelado após 3 dias sem a confirmação do pagamento, nesse caso, basta clicar em RECOMPRAR e refazer a compra.
Qual o Horário de atendimento da central ?
A Central de Atendimento atende de segunda a sexta das 8h as 18h, através do e-mail vendas2@estofadosedecor.com.br ou telefone (44) 9 9104-6429 ou através do Chat on-line,
Como efetuo a compra no site da Estofados e Decor ?
Entre na pagina inicial (Home) Selecione o Grupo de produtos do interesse, clique no produto desejado escolha o material e cor e coloque no carrinho. Coloque quantos produtos desejar. Certifique-se que o endereço de entrega está de acordo com o que deseja, senão, altere no cadastro do pedido. Escolha a forma de pagamento e conclua sua compra. Em caso de dúvidas sobre características específicas do produto que deseja adquirir, busque a Central de Atendimento através de nosso chat online, telefone (44) 9 9104-6429 ou pelo e-mail vendas2@estofadosedecor.com.br.
Estamos disponíveis para atendimento de segunda feira a segunda feira 24h
Preços e Promoções
Em caso de divergência de preços anunciados no site ou nas mídias do mesmo, o valor válido é o do Carrinho de Compras.

Os preços, as promoções, as condições de pagamento e o frete são válidos apenas para compras via Internet.
Como funciona o cupom de desconto?
Se você possuir um cupom de desconto fornecido é muito simples de usá-lo para garantir sue desconto: basta acessar nosso site e fazer suas compras normalmente, quando você chegar na página de pagamento, digite o código do seu cupom no campo cupom de desconto.
Observação: verifique a validade do seu cupom, pois os cupons tem data estabelecida para início e final da promoção.
Desejo mudar meu endereço de entrega. Onde faço essa alteração?
Para alterar seus dados, efetue seu login no site e na área do cliente clique em EDITAR/ABRIR MEUS DADOS. Para os pedidos já efetuados não é possível alterar o endereço de entrega.
Esqueci minha senha. O que devo fazer?
Não se preocupe! Na própria loja clique em EFETUE SEU LOGIN, digite seu e-mail de cadastro e clique em ESQUECI MINHA SENHA e automaticamente você receberá em seu e-mail uma nova senha de acesso.
Dos pagamento com Cartão de Crédito
- Para todas as compras realizadas com o cartão de crédito será analisado pela operadora do cartão e pelo sistema antifraude da loja.
- Todos os produtos podem ser parcelados em até 9x sem juros, com parcela mínima de R$ 200,00.
Efetuei o pagamento do meu pedido via boleto. Como faço para enviar o comprovante?
Se você realizou o pagamento através do boleto, não é necessário enviar comprovante. A instituição bancária fará a liberação automática em até 2 dias úteis, após o pagamento.
Porém caso você queria, pode estar nos enviando o comprovante de pagamento via e-mail, ou entrando em contato com nossa central de atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

E-mail: vendas2@estofadosedecor.com.br
Central de Atendimento: (44) 9 9104-6429
O que eu faço caso haja divergência no pedido que recebi?
A loja preserva os direitos do consumidor. O cliente deverá entrar em contato por e-mail ou telefone das 9h às 18h de segunda a sexta-feira para processo de troca do produto recebido de mesmo valor.
Quais as formas de pagamento da loja virtual?
Você pode pagar seu pedido por PIX ou TED* , Boleto Bancário, ou através dos cartões de crédito Visa, Master e Diners em até 9x sem juros*.
(*Parcelas mínimas de R$200,00)
(**Para solicitar PIX ou TED, entrar em contato com nosso atendimento online, ou com a central de vendas (44) 9 9104-6429
Quais os métodos de pagamentos disponíveis?
Boleto Bancário (Somente pagamento a vista com 10% de desconto )
Cartões de Crédito Visa - parcelamento em até 9x s/ juros (parcela mínima R$ 200,00)
Cartões de Crédito Mastercard - parcelamento em até 9x s/ juros (parcela mínima R$ 200,00)
Cartões de Crédito Diners - parcelamento em até 9x s/ juros (parcela mínima R$ 200,00)
Cartões de Crédito Hipercard e Hiper - parcelamento em até 9x s/ juros (parcela mínima R$ 200,00)

Dos pagamentos com Boleto Bancário

Pagamentos com Boleto Bancário deverão ser pagos em Bancos, Caixas Automáticos, Casas lotéricas e só serão aceitos pagamentos em dinheiro.
Não é possível parcelar com Boleto Bancário.
Pedidos não pagos, até o final da data de vencimento do boleto bancário, são cancelados automaticamente.

O boleto não será entregue por correspondência.
Descontos de 10% via Boleto Bancário
Recebi um boleto com vencimento para 3 dias. Devo esperar o vencimento para pagar?
Você pode pagar o boleto de seu pedido, assim que você finaliza a sua compra. O quanto antes você pagar, mais rápido será a liberação para o envio do mesmo.
Entregas e Prazos
O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pagamento pela instituição financeira. E conforme sua escolha no ato da compra, todas as compras geram um prazo de entrega em sua finalização. O processo é de até 48h para aprovação do pedido e analise da entrega , as entregas são feitas por transportadoras parceiras e todos os pedidos são agendados pelas mesmas.
Caso aja duvidas sobre seu pedido entre em contato com nossa central de atendimento.

E-mail: vendas2@estofadosedecor.com.br
Central de atendimento: (44) 9 9104-6429 de segunda a sexta feira, dás 8h às 18h
Política de Privacidade
Temos um enorme apreço pela individualidade e privacidade de seus usuários, tendo o máximo respeito pelo sigilo de informações obtidas através de seu website.
Política de Segurança
Tomaremos as medidas possíveis para proteger suas informações pessoais na transmissão de dados de seu computador para este site, quanto à perda, ao acesso não autorizado, à divulgação, à alteração ou à destruição de dados. O nosso sistema de vendas foi projetado para oferecer opções relacionadas com a privacidade das informações do seu cartão de crédito, nome, residência, correio eletrônico e qualquer outra informação que tenha nos fornecido. A Estofados e Decor compromete-se a preservar a segurança dos dados relativos às informações coletadas no nosso site. Aliado a isso, não guardamos as informações referentes ao seu cartão de crédito após finalizado o processo de sua compra.

Nosso sistema de cobrança é 100% seguro, suas informações são encriptadas e sigilosas, utilizamos certificado digital da https://www.comodo.com/ internacional para encriptação SSL. Esta organização de renome internacional garante que você está comunicando com o servidor e que as informações estão encriptadas para que ninguém possa vê-las.

Informações sigilosas

Ao realizar uma compra em nosso site pela primeira vez, será necessário o fornecimento de algumas informações suas, que ficarão guardadas temporariamente em nosso servidor de dados, até que possamos processar a compra e o envio de seus produtos. Após o envio de sua encomenda, as informações financeiras serão automaticamente eliminadas do nosso sistema, só permanecendo seus dados cadastrais.

Todas as informações coletadas durante o processo de compra no site http://www.estofadosedecor.com.br serão utilizadas para que a sua encomenda chegue até você no menor prazo de tempo possível e com o máximo de segurança.

A http://www.estofadosedecor.com.br não partilha, aluga, vende ou empresta o seu banco de dados para nenhuma outra empresa, instituição ou associação. As únicas pessoas que terão acesso aos seus dados, mesmo que por poucos momentos, serão aquelas envolvidas no processo de preparação e envio dos produtos e serviços requisitados.

Utilizamos seu e-mail somente para enviar informações, produtos e serviços do site ou divulgar promoções. E apenas quando tal mensagem tenha sido solicitada por você.

Informações como o número do cartão de crédito, data de validade e código de segurança, são de tamanha importância e serão tratadas sob os mais rigorosos padrões de segurança conforme explicitado anteriormente. Os seus dados de cartão de crédito - quando feita a opção por este tipo de pagamento, serão utilizados apenas para a realização de transação eletrônica, entre a estofadosedecor.com.br e a sua administradora de cartão de crédito. As informações digitadas (número, validade e código de segurança) são criptografadas e enviadas para a administradora do cartão. Em nenhum momento armazenamos esses dados em nosso sistema.
Posso Confiar no site E&D?
Nosso site garante total segurança para você. Durante toda sua navegação você estará em um ambiente seguro, o registro de informações, como dados de cartão de crédito, são criptografados, e todo o processo de cobrança é feito diretamente com os bancos e administradoras de cartões de crédito. Além disso, nosso site é certificado por certificados digitais, empresas de segurança na internet reconhecidas mundialmente. O ícone de um cadeado fechado aparecerá na sua tela quando for para o ambiente de pagamento, autenticando essa segurança. Somos desde 03/2012.
Trocas e Devoluções
Caso você tenha comprado um dos nossos produtos e ele chegou com algum defeito ou avaria, não se preocupe! Para agilizar o processo de troca e torna-lo mais rápido e eficaz, solicitamos que você nos envie algumas fotos do produto em ângulos diferentes para que nossa equipe de qualidade possa fazer uma análise.

Foto do produto todo
Fotos apontando a avaria ou defeito de ângulos diferentes
Foto da embalagem
E envie para vendas2@estofadosedecor.com.br
ou entre em contato com nossa central de atendimento: (44) 9 9104-6429 de segunda a sexta-feira das 8h as 18h

Assim que as fotos forem analisadas entraremos em contato para posicionar sobre a solicitação.

COMO FAÇO PARA DEVOLVER UM PRODUTO?

O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal. Caso a embalagem original não esteja mais disponível, aceitamos a devolução do produto embalado em plástico bolha , malha de embalagem e demais cuidados. Faça a sua solicitação através do telefone (44) 9 9104-6429 em horário comercial ou pelo email vendas2@estofadosedecor.com.br.

Quais são as formas de reembolso?

Caso o produto atenda as exigências para devolução, a restituição do valor será realizada de acordo com a forma de pagamento utilizada por você no momento da compra:

a) Pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito - será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. As operadoras de cartões oferecem o prazo de até 02 (duas) faturas para estornar o valor pago.

b) Pagamentos realizados por Boleto Bancário ou cartão de Débito – a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, somente na conta corrente do (a) comprador (a). É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido.

c) Independentemente da forma de pagamento utilizada, o Consumidor poderá optar pela restituição do valor por um vale troca para futuras compras em nosso site.

Ainda ficou com duvidas ?
Temos o prazer de te atender, entre em contato conosco

E-mail:vendas2@estofadosedecor.com.br
Central de Atendimento: (44) 9 9104-6429 de segunda a sexta- feira das 8h às 18h
Como é feito a entrega do meu pedido?
Trabalhamos com varias transportadoras para cada região do país , depois do produto produzido e embalado e feito o pedido de coleta assim o cliente recebera um email do nosso sistema. Nossos produtos são produzidos de forma que são enviados por volumes separados ou seja se um sofá for de 3 módulos retráteis por exemplo são 3 embalagem que depois são conectadas de forma simples com conectores de metal macho e fêmea , 2 adultos fazem a montagem , essa regra também vale para todos outros produtos como sofás de living , sofás com chaise , poltronas etc.
Onde os produtos são entregues ?
As entregas são realizadas no endereço informado no cadastro de sua conta, o tempo de entrega é determinado no calculo de frete realizado dentro do carrinho de compras. Atenção: A E&D não se responsabiliza, no ato da entrega, por desmontagens e subir escadas. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente.
Quanto a Garantia ?
Todos os produtos da loja possuem garantia de 6 meses.

CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA OFERTAS E NOVIDADES